Olá gente linda!
Com essa pandemia fui "obrigada"a adiar o que eu pude a tal da DIVISÃO, no ano passado uma das minhas turmas tiveram a introdução a divisão e a outra não.
Logo decidi retomar tudo novamente com as duas turmas!
Para isso montei uma apostila simples com uma explicação maravilhosa sobre Divisão que encontrei no site www.ensinandomatematica.com da Roselice Parmegiani, o site é incrível! Muitas coisas ótimas! VALE A PENA CONHECER!
Olá gente linda!
Com essa pandemia fui "obrigada"a adiar o que eu pude a tal da DIVISÃO, no ano passado uma das minhas turmas tiveram a introdução a divisão e a outra não.
Logo decidi retomar tudo novamente com as duas turmas!
Para isso montei uma apostila simples com uma explicação maravilhosa sobre Divisão que encontrei no site www.ensinandomatematica.com da Roselice Parmegiani, o site é incrível! Muitas coisas ótimas! VALE A PENA CONHECER!


Nenhum comentário:
Postar um comentário